Chega - Nao somos trouxas - Abaixo contra nova Resolucao do Contran que Exige Curso PAGO para Renovar Carteira de Motorista (CNH)

Para: OAB / STF / Exmo Sr. Presidente da Republica

Esta cansado de tanto pagar impostos pra esse governo corrupto? e nunca ver retorno?

Pois bem, como vc sabe, daqui a 90 dias, o CONTRAN vai exigir DE VC um curso PAGO para renovar SUA CARTEIRA. (Resolucao 726/18: http://www.denatran.gov.br/images/Resolucoes/Resolucao7262018.pdf)

Isso eh apenas uma manobra para arrecadar mais dinheiro de vc, CIDADAO que morre de tanto pagar impostos.

Eles poderiam muito bem oferecer esse curso de reciclagem on-line SEM QUALQUER CUSTO PRA VC, se esse fosse realmente o VERDADEIRO motivo, MAS NAO EH... ACORDA!!! CHEGA!!!

Se vc esta INDIGNADO como EU, assine esse abaixo assinado e compartilhe. Vamos mostrar quem manda nisso aqui.

Esse abaixo assinado tem como objetivo requerer a anulacao do III paragrafo do Art 20 da Secao V da Resolucao 726/18 que requer "aprovação em curso de atualização ou de aperfeiçoamento, conforme
regulamentação estabelecida no Anexo IV desta Resolução", bem como anular as alteracoes abaixo:

1 - Realizar exame de aptidão física e mental.

2 – Exame toxicológico, para as categorias C, D e E.

3 – Aprovação em curso de atualização que contará com 10 horas de conteúdo a ser estudado, online ou não, além da realização de uma avaliação com 30 questões, sendo necessário o número mínimo de 21 acertos para a aprovação.

Chega de passar por trouxa GALERA!!! Esse abaixo assinado vai ser entregue ao STF e a OAB!!!