Ronda Escolar Fixo

Para: 44º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo a

Por meio desse abaixo-assinado, informamos ao Ilmo. Sr. Comandante do 44º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo a preocupação dos alunos da Faculdade de Tecnologia de Guarulhos - Fatec, pela falta de segurança na Rua Cristóbal Cláudio Elilo 88, Parque Cecap, onde ocorrem assaltos a mão armada, devido à falta de policiamento na região citada e nas imediações.

Diante dessa situação, solicitamos o apoio desse Batalhão no sentido de priorizar a segurança dessas ruas, através de viatura da Ronda Escolar, em especial nos horários de entrada e saída dos alunos. Sugerimos, ainda, a instalação de algumas câmeras de segurança pública nas ruas citadas acima.

No aguardo de soluções urgentes, agradecemos sua especial atenção e renovamos nossos protestos de elevada estima e consideração.

Aluna da Faculdade de Tecnologia de Guarulhos