Liberação da Rua Coberta para em Embarque e Desembarque dos Estudantes

Para: Excelentíssimo Sr. Prefeito de Carlos Barbosa - Evandro Zibetti

Sr. Prefeito. Nós estudantes, moradores e cidadãos de Carlos Barbosa, vem por meio deste documento Abaixo-assinado, solicitar que Vossa Excelência LIBERE a Rua Coberta para Embarque e Desembarque de todos estudantes, no intuito de pegar os ônibus UNIVERSITÁRIOS. Até então a mesma, não está sendo utilizada, a não ser para eventos EVENTUAIS. Neste caso, pedimos que Vossa Excelência, permita que nós possamos a utiliza-lá. Até, porque a finalidade era essa! Fica,e, é incabível ficarmos do outro lado da rua, ou seja, em frente ao varejo da Tramontina de baixo de sol e chuva, sabendo que nossa cidade tens a rua coberta em bom estado, reformada, mas sem utilização ao dia a dia. Inaceitável aceitarmos isso! É inadmissível descermos do ônibus a meia noite no meio da rua, porque não temos um local adequado para embarque e desembarque. E ai, vem nossa indignação! Pois, sabendo que temos a rua coberta onde por si, é mais seguro para todos, não podemos utiliza-lá. Pedimos que repense suas atitudes. Quando a utilizávamos no ano passado e anos retrasados, nunca houve problema com depredação ao patrimônio. Quando foi proibida a utilização, a sociedade não ficou sabendo o motivo. Alias, não sabemos até hoje.O que sem tem, são meras especulações. Então pedimos encarecidamente que atende ao nosso pedido.