Transporte coletivo que atende a população do Resgate

Para: Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana da Bahia (SEMOB)

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados em: Nossa Senhora do Resgate Cabula, Salvador-Ba, solicitam de Vossa Excelência que seja mantido a Linha que atende as necessidades da nossa população Abaixo-assinado: Solicitação de linha de ônibus 1108 Estação Acesso Norte x Resgate - Para uma melhor mobilidade principalmente das pessoas que precisam deste transporte para ir e vir em sua jornada de trabalho, e dos ESTUDANTES do ensino SUPERIOR e TÉCNICO em geral, assim como os Idosos que são os maiores usuários dos serviços prestados e este bairro, como forma alternativa econômica, pois os moradores destes Bairros até chegarem ao seu destino, são obrigados a utilizar esta linha de Ônibus integrada ao metrô. Em função da precariedade de Ônibus, Horários, transito lento e a falta de alternativas, e os que utilizam os serviços de transporte após um longo dia de trabalho, ter que submeter-se a Ônibus lotado é uma verdadeira tortura. Dito isto solicitamos a não extinção desta linha para integração com um novo roteiro.
Na certeza de termos a nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento com folhas numeradas e assinadas por esses Cidadãos de bem, a fim de serem analisadas e protocoladas por esta Renomada Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana da Bahia (SEMOB).