NÃO ao aumento da água em Birigui - NÃO ao aumento abusivo ordenado pelo PREFEITO SALMEIRÃO

Para: Ministério Público

Peço a colaboração de todos neste abaixo assinado!

Sabemos que o Poder emana do Povo.

O prefeito Cristiano Salmeirão de Birigui, vindo na contramão que o Brasil vivencia hoje economicamente, e extrapolando os limites percentuais do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), conforme matéria da Folha da Região, vai aumentar através de Decreto a tarifa da água em 4%, sem ao menos consultar a população em Audiência Pública.

Somos contra o aumento!

Precisamos que o Prefeito, primeiro, se sensibilize que a população de Birigui, não está preparada para arcar com mais aumentos, entre tantos neste Brasil, sendo que, as condições salarias de nossa cidade não condizem para esta tomada de decisão. Literalmente, isso vai sacrificar mais o povo Biriguiense que já é tão massacrado e sofrido, por conta de políticos e administradores que se utilizam do Poder para explorar a vida do pobre.

Por isso, para chegar nesta conclusão, deveria promover primeiramente uma audiência pública e discutir com a população e não tomar uma decisão ditatorial.

No cenário atual que todos nós vivemos na economia, não é o momento oportuno para este reajuste, e mais grave, sobressaindo de forma abusiva, os percentuais, em relação à outras cidades como Araçatuba e Penápolis.

Por isso, somos contrário, e pedimos que toda população de Birigui, acorde, se manifeste contra e ajude assinando este abaixo assinado.

VAMOS FAZER A NOSSA VEZ, PODEMOS!!!! O PODER EMANA DO POVO!!!