PERMANECIA DE FOOD TRUCK

Para: À Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro.

À Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro.

Os moradores e residentes próximos ao bairro do Catumbi, solicitam à Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro, em apoio ao nosso Trailer PApOuLA's que fica localizado no bairro do Catumbi, próximo ao Cemitério, na lateral, com referência a Rua Itapiru 155, um Alvará de Licença da Prefeitura, para o funcionamento de acordo com as normas legais, para a permanência do Trailer.

Temos 2 (dois) protocolos em aberto solicitando esse Alvará de Licença da Prefeitura, que está em andamento desde 08/03/2017, no número de Protocolo: 04/690/132/2017 e o outro em 03/04/2017, no número de Protocolo: 04/641/040/2017.

O outro Trailer foi furtado com tudo dentro e é esse que temos hoje foi uma doação... Todos torceram muito para o nosso retorno, pois nosso caso se repercutiu e de acordo com os moradores do bairro, o trailer tem trago mais segurança, mais movimento de pedestre, mais iluminação, onde antes era deserto e sujo, e também é mais uma opção de entretenimento.

A calçada onde estamos localizados, não atrapalha na circulação de ir e vir dos pedestres, pois a mesma é bastante larga, com aproximadamente 4 (quatro) metros de largura, em um espaço de terreno baldio, onde não há concorrentes próximos.

Com o objetivo de apoio a está causa, segue o Abaixo-Assinado.

Doc.Identidade
Assinatura