Tirar do ar o site consultanome.com

Para: Polícia Federal e MPF

Mais um site que como tantos outros está expondo os dados pessoais da população, DESTRUINDO sua reputação com informações que eles dizem ser pública mas que não tem autorização para divulgar, assim sendo, esse site malicioso que vive as custas da informação das pessoas de bem, que são trabalhadoras e que precisam de sua imagem para conseguir um novo emprego caso estejam desempregadas. Trata-se de um esquema parasitário que colhe dados em diversos sites, alguns deles públicos, nas contas de seus usuários e no Formulário de contato, o qual nunca é respondido, dados esses que são divulgados sem nenhuma moralidade, sem nenhum respeito para com as pessoas que desejam ou que precisam manter sua privacidade. Não permitam que esses traficantes de informações mantenham seus esquemas tendenciosos e que façam da nossa gente suas vítimas.

Pedimos por gentileza, compaixão e piedade que removam esse site do ar:

IP: 50.62.160.65
Whois: whois.godaddy.com
Server: NS09.DOMAINCONTROL.COM
216.69.185.5
NS10.DOMAINCONTROL.COM
208.109.255.5

GoDaddy.com, LLC camuflam os dados para provocar maior dificuldade na busca e remoção.

Cuidado ao entrar em contato com o site pelo Formulário de contato, eles pegam seus dados atualizados e publicam, segundo o próprio site a informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.