Colocação de um novo microondas para os alunos

Para: Alunos da faculdade Ruy Barbosa e ÁREA 1

As faculdades do grupo Wyden composto pela Faculdade Ruy Barbosa e ÁREA 1 encontra-se a mais de 1 mês com microondas quebrados e não colocaram outro para substituir alem de não ter um local adequado para colocar o microondas que antes ficava na guarita de segurança, muitos alunos em período de estagio ou mesmo que fazem algum tipo de dieta restrita está sem poder esquentar os alimentos, temos que contar com a boa vontade dos donos de lanchonetes da faculdade para esquentar ou mesmo pagar por isso. Isso e uma obrigação da faculdade de providenciar um novo microondas para atender os alunos que precisam, uma faculdade que se diz "padrão internacional" não fornece o minímo de conforto aos seus estudantes que levam uma vida corrida e pagam uma mensalidade cara. Por isso estou levando esse manisfesto de insatisfação dos alunos sobre essa situação, já que conversa amigavelmente e explicar a situação não foi resolvido por parte de alguns alunos. Esperamos um resolução com brevidade dessa situação.