Petição contra a cultura da imprudência no trânsito

Para: Sr. Presidente, Vereadores e Parlamentares dessa nação

no dia 01/04/18, Thairiny Barbosa de Paula foi assasinada quando entrava na casa de sua tia durante as férias de pascoa, naquele domingo a família estava comemorando o aniversário de sua irmã mais velha. Um motorista bêbado tentou fazer uma ultrapassagem a mais de 100 Km/H em uma pista de 40 Km/H disputando um racha, ele perdeu o controle e derrubou dois postes além de atingir a garota, jogando seu corpo a 200 metros de distância antes de atingir o asfalto.O motorista fugiu enquanto a familia desesperada estava tentando acudir a Thairiny, mas ela morreu na hora. a pena dele? provavelmente o pagamento de uma cesta básica por um crime cruel que já tinha cometido diversas vezes. mas nós não queremos deixar que isso passe sem que a justiça seja feita. estamos lutando para que as leis desse país ajam a favor das vítimas, não queremos que isso aconteça com mais ninguém. só quem perdeu um ente querido de forma tão cruel sabe o quanto é doloroso e que ninguém merece passar por essa dor. você se juntaria a nós nessa luta?