Abaixo-assinado para Limpeza de terrenos sujos, no bairro Jardim Eldorado.

Para: Prefeitura Municipal, Secretária de Saúde e Câmara Municipal de Monte Alegre

Abaixo-assinado para Limpeza de terrenos sujos, no bairro Jardim Eldorado.

Nós, abaixo-assinados, moradores do Bairro Jardim Eldorado da cidade de Monte Alegre de Minas, vimos requerer, que:

Seja realizada uma limpeza em terrenos vagos e sujos em nosso bairro, pelos seguintes motivos: terreno sujo, com despejo de lixo, mato alto, criadores de mosquitos da dengue, outros animais que levam doença aos moradores como ratos, cobras, escorpiões, lacraias dentre outros.

Nossa proposta é que proprietários de lotes baldios sejam convocados pela Prefeitura, para que providenciem a roçagem e limpeza de suas respectivas áreas. Caso o trabalho não seja feito no tempo previsto, que a Prefeitura faça o serviço que por sua vez será cobrado junto ao Imposto Territorial Urbano, assim como é feito em cidades vizinhas a Monte Alegre.

Lembramos que o mato alto em lotes baldios particulares tem contribuído com a proliferação de criadouros de mosquitos transmissores de doenças, além de representar um fator de insegurança para a população do Bairro, já que essas áreas podem ser usadas por marginais.

Essa situação gera inúmeros aborrecimentos e transtornos aos moradores.
REQUEREMOS ENTÃO, que seja oficiado ao Prefeito Municipal, A Secretária de Saúde e Câmara Municipal para que nos apoie com as providencias cabíveis.