Pai perdoai-os, mas ELES SABEM O QUE FAZEM

Para: CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e todas as CEBs (Comunidades Eclesiais de Base)

*** Cuidado! Quem tem coragem de fazer isso com Nossa Senhora é capaz de tudo ***

Amigos Católicos,

Desculpe ter que publicar isto, mas eu quero que você entenda a minha indignação.

Esta aberração, esta blasfêmia contra a Virgem Maria, não foi cometida por anti-católicos, por corruptos ou por ateus. (veja você mesmo: https://goo.gl/Uxwnjz)

Não!

Essa monstruosidade foi praticada por pessoas que se dizem católicas, filhos da Virgem, no perfil das CEBs (Comunidades Eclesiais de Base), organismo impulsionado pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

Você teria coragem de publicar uma foto desrespeitosa de sua mãe?

Aqueles que deveriam defender Nossa Senhora de Lourdes, a golpeiam de forma inclemente, publicando uma foto despudorada da Virgem Puríssima.

A barbaridade dessa montagem fala por si.

Por mais que eu transcreva textos e mais textos de Santos sobre Nossa Senhora, o amor e respeito que devemos à Mãe de Jesus, não seria suficiente para um desagravo adequado.

Essa foto é um pecado. E esse pecado pode atrair castigos para o Brasil.

E eu não tenho dúvida que os promotores dessa blasfêmia, esses verdadeiros satanistas, o fizeram como uma espécie de culto satânico, visando exatamente isso.

Você, eu e todos os verdadeiros filhos de Maria, temos que fazer algo em desagravo. Dentro da lei e de forma pacífica.

Mas ficar omissos nos transformará em cúmplices!

Por isso:

Eu quero te convidar a rezar e fazer atos de desagravo a Maria Santíssima. Esse desagravo pode ser:

>>> 1. Rezar alguma oração especial, ou um terço, pedindo a Ela perdão por tal ofensa, por tal sacrilégio;

>>> 2. Compartilhar e Divulgar essa Mensagem a todos os amigos católicos para que eles também façam reparação. Envie o link desta petição por Whatsapp, Facebook, e-mail.

>>> 3. Protestar junto ao Perfil das Comunidades Eclesiais de Base, neste endereço: https://goo.gl/Uxwnjz

>>> 4. E fazer tudo o que estiver ao seu alcance para protestar junto a algum bispo ou autoridade eclesiástica.

>>> 5. Assinar esta petição afirmando que você é repudia esse sacrilégio.

Rogo ao Padre Pio, patrono de nossa associação e defensor fiel da Santa Igreja Católica, que proteja e abençoe a cada um que participar deste Movimento.

(veja uma forma de pedir orações ao santo em: http://www.protegidosdopadrepio.com.br/capelinha)

E que Nossa Senhora de Lourdes perdoe esses pecadores infames, mas eles sabem o que fazem...

Inácio do Carmo
Associação Regina Fidei

www.reginafidei.com.br

Pai perdoai-os, mas ELES SABEM O QUE FAZEM, para CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e todas as CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) foi criado por: Associação Regina Fidei e entidades parceiras.