Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Suspensão das atividades acadêmicas para o dia 28 de Maio de 2018

Para: Coordenador do Curso de Psicologia e Diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí

Em virtude das dificuldades geradas pelos protestos dos caminhoneiros em nosso país, nós, alunos de Psicologia e demais alunos, viemos através deste, solicitar a suspensão das atividades acadêmicas na FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DR. JOSÉ ANTÔNIO GARCIA COUTINHO - UNIVÁS, no dia 28 de Maio de 2018, devido à IMPOSSIBILIDADE de muitos alunos do curso de comparecerem na instituição para dar continuidade nas atividades, já que residirem em outro município e não estão em condições de fazer o percurso devido à escassez de combustível. Assim sendo, para não prejudicar estes alunos, decidimos assinar esta petição, para que os responsáveis possam tomar ciência dos fatos aqui narrados.

Alunos do Curso de Psicologia da Univás.

Pouso Alegre, 27 de Maio de 2018.

Obs.: Assinaturas realizadas até 17 horas e 30 minutos foram captadas e enviadas para o DASA. Assinaturas posteriores ficará no site para caso necessite de atualização.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar