Intervenção militar

Para: General Mourão

Excelentíssimos comandantes das Forças Armadas do Brasil, Exército, Marinha e Aeronáutica.

O povo brasileiro representado aqui pelas pessoas abaixo assinadas, residentes em todo território nacional, vêm mui respeitosamente solicitar uma ou mais audiências com cidadãos escolhidos dentre os que assinam, para levar até o conhecimento de vossas excelências uma pauta de reivindicações do povo, discutir a situação política, governamental, estrutural e organizacional do nosso país. Os temas a serem abordados com mais ênfase serão a Educação, a Saúde, a Segurança e a violência, a infraestrutura, a família e a sociedade em que está inserida, a situação de desmanche das Forças Armadas, da polícia e demais forças auxiliares.

O Povo do Brasil reconhece, apoia e agradece todas as históricas e heroicas ações empenhadas elas Forças Armadas durante toda a existência da República Federativa do Brasil, como destaque a própria criação da República idealizada, conquistada e implementada com a lideranças de Marechal Deodoro da Fonseca e Marechal Floriano Peixoto e a intervenção militar no ano de 1964 que impediu que o Brasil se tornasse uma grande Cuba a serviço dos interesses nocivos de organizações e governos estrangeiros, fato que agora está ocorrendo.

O Brasil espera que vocês militares tomem o Brasil de volta aos brasileiros e não a esses bandidos que temos hoje na politica queremos ORDEM E PROGRESSO

ATT o povo brasileiro