Campanha Nacional Ser Político Não É Ser Empregado e Nem Empregador Ser Político É Uma Honra

Para: Exmo. Sr Câmara Dos Deputado e Congresso Nacional e Presidente da República

Bem como todos sabem a carreira política no Brasil, não é respeitada, pois todos que se candidatam tem apenas duas intenções. Receber os privilégios impostos aos políticos, o que no Brasil não são poucos e receber a aposentadoria vitalícia, só por ter atuado como político por, 4 ou 8 anos.
Vejamos, isso acaba sendo um absurdo, uma vez que em países, que possuem uma qualidade de vida bem superior a nossa os políticos se candidatam, porquê, querem trazer mais mudanças e não por querer ter uma vida boa as custas dos outros.
Então, não seria mais fácil, "REFORMAR A CONSTITUIÇÃO", e diminui a quantidade de político, uma vez que, gente de mais termina atrapalhado e nesse caso terminam roubando mais, o que é por direito do cidadão. Outro ponto "CORTA TODAS AS VERBAS E REGALIAS INCLUSIVE AS EXTRAS", que os políticos recebe, "CORTA À APOSENTADORIA", só por ter servido, "CORTA O SALÁRIO ABSURDO". Pois muitos nem sabe fazer nada da vida além de mentir e fazer esquema para desviar dinheiro, nem curso superior tem para ganhar o absurdo que é no Brasil.
Além do mais eles não fazem nada e são pessoas comum como todos se querem ganhar dinheiro que receba o "MESMO SALÁRIO MINIMO" que todo mundo.

Sem mais delongas vejamos:

Ex: *Deputado Federal*:
- Salário: R$ 26.700,00
- Verba Gabinete: R$ 94.300,00
- Auxílio Paletó: R$ 53.400,00
- Combustível: R$ 5.000,00
- Auxílio Moradia: R$ 22.000,00
- Passagens Aéreas: R$ 59.000
- Auxílio Saúde: R$ ilimitado
- Auxílio Educação: R$ 12.100,00
- Auxílio Aliment.: R$ 16.400,00
- Auxílio Cultural: R$ 13.400,00
- Auxílio Dentista: R$ ilimitado
- Auxílio Farmácia: R$ ilimitado

Portanto, senhores e senhoras brasileiros, este é o custo que nós proporcionamos a eles.... Absurdo!

R$ 302.300,00/mês
São 513 Deputados
R$ 155.079.900,00/mês
12 meses
R$ 1.860.958.800,00/ano

Quase 2 Bilhões só com os Deputados.

Isso só para Deputado ainda tem Senador, Presidente e seus Ministros etc.

Então apenas nós podemos mudar.
Juntos o Brasil é Mais forte.