Petição não ao CAMAFORRÓ 2018, sim A CAMAÇARI.

Para: Ministério Público Estadual da Bahia

A população camaçariense não aguenta mais viver na cidade de "Neverland" a "Terra do nunca" fantasiada pelo prefeito Elinaldo Araújo, seus secretários e vereadores.
Não bastasse buscar empréstimos milionários, os quais não foram justificados onde seriam aplicados, no último dia 30/05/2018 a Prefeitura Municipal de Camaçari apresentou a grade de atrações da festa junina “CAMAFORRÓ", nela cantores de peso com cachês exorbitantes que chegam a custar 300.000.00(trezentos mil reais) a apresentação.
Mas como essa festa é possível? Se falta verba para tudo?!
A saúde e a educação vêm sentindo o peso dessa gestão. Três Unidades de Pronto Atendimento foram fechadas sem uma justificativa e a educação vive de poesias e frases de grandes pensadores, que se ouvissem suas falas serem entoadas com tanta hipocrisia iriam questionar o porquê de a educação ser tratada com tamanho desrespeito.
Os servidores municipais, também alvos dessa má gestão, que foram citados em campanha eleitoral como “o maior patrimônio da cidade”, hoje sofrem um retrocesso salarial vergonhoso, com perda de direitos adquiridos no PCCV/PCCR, conforme lei orgânica, por direito o servidor tem progressão horizontal e vertical, além de retroativos referentes à data de emissão do processo, todavia isso não está acontecendo. Pilhas e pilhas de processos estão entulhados na Secretária de Administração - SECAD.
Há três anos sem reposição inflacionária os servidores pedem, aqui e agora, socorro! Nem mesmo a decisão processual n.0502429-52.2017.8.050039 , a qual o Excelentíssimo juiz César Augusto determina que o município realize o pagamento da reposição inflacionária do ano de 2016 adiantou para que “Peter Pan” acordasse de seus sonhos e enfrentasse a realidade.
Nesse entendimento, nós, os servidores públicos em consonância com a população Camaçariense pedimos ao Ministério Público que visto a maneira de como os serviços essenciais têm sido negligenciados pelo poder público municipal solicite a suspensão do evento Camaforró, exigindo que os representantes municipais usem os recursos públicos em outras prioridades aos munícipes, a saber, saúde educação e segurança.