Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

INTERVENÇÃO CÍVICA PRÓ MILITAR

Para: FORÇAS ARMADAS

De: Povo Brasileiro

Para: Forças Armadas

O Povo Brasileiro vem solicitar o AFASTAMENTO IMEDIATO do atual Presidente da República, dos Deputados Federais, Senadores e Ministros do Supremo Tribunal Federal, por entendermos que os mesmos não mais representa a maioria do Povo brasileiro, e que os mesmos não atendem mais os interesses da Nação Brasileira.

Neste sentido o Povo Brasileiro solicita a AÇÃO das Forças Armadas na busca dos interesses do Povo Brasileiro.

O Povo Brasileiro declara que a partir do Recebimento deste, a imunidade do poder Executivo, Legislativo e Judiciário Federal seja vetada, e que a impunidade extinta.

O Povo Solicita a Intervenção Cívico Militar, onde as Forças Armadas no mesmo instante receba e assuma do Povo de forma precária, o Poder Executivo Federal, o Poder Legislativo Federal e o Poder Judiciário Federal e que se cumpra a Lei.

O Povo solicita que a Intervenção Cívico Militar seja Administrado pelas Forças Armadas, garantindo a restauração da Ordem e o enquadramento dos supostos suspeitos e acusados de corrupção com eficácia de modo a desistimular o crime nos tribunais Militares.

O Povo Brasileiro autoriza as Forças Armadas, o Poder do Comando da Nação Brasileira até o dia 31/12/2018, podendo ser prorrogado caso seja necessário para o bom e fiel cumprimento da Justiça e das garantias dos direitos, com o restabelecendo da Democracia e da Paz, prevista na Constituição Federal.

O Povo Brasileiro solicita ás Forças Armadas, um novo modelo de Política para a sua nação, que priorize os recursos naturais a serviço do povo pelo povo.

Pedimos também, que as dez medidas anti- corrupção seja imediatamente promulgada em sua forma original, e que medidas severas de punição sejam priorizadas.

Ass: Povo Brasileiro.

Citações:

Constituição Federal de 1.988 – Art. 1º. Parágrafo Único, Art 142 CF; Código Penal de 1.940 Artigo 317 Incs. § 1º e § 2º .



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar