ESTENDAM O HORÁRIO DOS METRÔS EM SÃO PAULO!!!

Para: Exmo. Sr. Governador/Prefeito de São Paulo.

São Paulo, a cidade que nunca dorme, e infelizmente isso significa que o perigo também se mantém sempre acordado e alerta. Numa cidade como essa, onde a vida noturna é diária, onde fica o cuidado com quem trabalha para que o giro da madrugada aconteça?!
Sim, existem os ônibus da madrugada, mas a segurança não é presente, principalmente para as mulheres. Ter que enfrentar ruas e avenidas sozinhas, à espera do ônibus, é praticamente se mostrar disponível ao perigo. Nós nunca estamos cem por cento seguras, já andamos nas ruas com medo de ser atacadas, assaltadas, violentadas o tempo todo, porém para quem precisa trabalhar em horários fora do funcionamento dos metrôs, isso se torna extremamente pior e cruel.
Já passou da hora de São Paulo ter metrôs que estandam seu horário e atendam aos usuários que saem antes do horário de abertura do mesmo. Já passou da hora de pensar mais na segurança da nossa população, já passou da hora de não ter mais pavor de voltar para casa depois da meia noite.
Nós merecemos, mas mais do que isso, nós necessitamos nos sentir seguras e chegar em casa salvas, depois de um dia de trabalho cansativo. São Paulo pode e deve evoluir, deve contribuir para a segurança da vida das pessoas que fazem a madrugada acontecer.

Por favor, cuidem melhor de nós.