Abaixo à Capital FM

Para: Ministério Publico Federal

Texto Reformulado em 13.07.2018 às 00h23

Viemos por meio deste, solicitar ao Ministério Publico Federal que interfira na programação da Rádio Capital Fm 88.3 que tem prestado um deserviço à população caçapavense.
Os jornalistas, Valter e Nascimento, demonstram total despreparo profissional à frente de um programa de jornal através de parcialidade, calúnias e mentiras, além de incitar ódio da população contra a Administração Municipal.
Utilizam a emissora como palnque político: o radialista Nascimento é pré-candidato à Deputado e a antendente é vereadora do município. A vereadora faz promoção pessoal todos os dias, onde acreditamos haver abuso de poder.
Além dessas situações, pontuamos ainda, que muitas vezes os radialistas manipulam a Câmara Municipal através de pressões políticas no ar, para que os vereadores votem contra as propostas do governo.

********************

Texto Original:
Viemos por meio desse pedido, solicitar que o Ministério Publico Federal que interfira na programação da Radio Capital Fm 88.3 que tem prestado um deserviço à população caçapavense. Os Jornalistas Valter e Nascimento, demonstram um despreparo profissional para estar a frente de um programa de Jornal através da imparcialidade, calúnias e mentiras, além de, incitar ódio da população contra a Administração. Também utilizam como palanque político, o radialista é pré candidato à Deputado e a atendente é vereadora. A vereadora faz promoção pessoal todos os dias onde acreditamos caracterizar abuso de poder. Alem de muitas vezes, os radialistas quererem manipular a Camara Municipal através de pressões políticas para que os senhores vereadores votem contra as propostas do governo, acarretando assim, um atraso na evolução municipal