Providências urgente

Para: Prefeitura Município de São Paulo

Venho através deste, solicitar à Prefeitura do Município de São Paulo, uma ação urgente na empresa S.I.R. Ambiente Consultoria e Serviços Ltda, CNPJ: 14.478.736/0001-84, localizada na rua Capitão Ferraiuolo, 663- Água Rasa, São Paulo-SP, empresa esta que trabalha com produtos químicos e recicláveis, colocando em risco toda a vizinhança.
No dia 28/06/17 houve um incêndio de enormes proporções na tal empresa, afetando residências, mobilizando diversos carros do Corpo de Bombeiros e até mesmo a imprensa, fizemos denúncias na Prefeitura, pois a empresa armazena produtos irregularmente, mas nada adiantou, eles rapidamente reconstruíram o galpão e voltaram a colocar a vizinhança em risco, passado pouco mais de um ano, na data de ontem 10/07/18, um novo incêndio atingiu a fábrica, desta vez de menores proporções devido ao rápido trabalho dos Bombeiros, e novamente os órgãos competentes nada fazem,portanto gostaria de solicitar a tais órgãos a intervenção para que a mesma deixe de funcionar nesse endereço, que vão para algum lugar que não coloque a vida de ninguém em risco, pois se eles precisam trabalhar, nós moradores precisamos viver em paz em nossas residências.