Pela Deliberação da PLR 2017

Para: SINDIPETRO

Tendo em vista que as negociações entre Petrobras e as entidades sindicais foram encerradas, bem como não existe espaço para outras ações, Nós, trabalhadores da Petrobras, solicitamos que o SINDIPETRO 's procedam a convocação de nova assembleia para esclarecimentos e deliberação quanto a proposta de pagamento da PLR 2017.

Tal providência deve ser tomada em função da baixa representatividade das assembleias anteriores, bem como por não haverem sido apresentadas alternativas razoáveis para solução do impasse que ora se impõe entre a companhia e esta representação dos trabalhadores.

Face ao exposto, aguardamos que sejam providenciadas ações de esclarecimento e encaminhamento da questão exposta para decisão da categoria.
  1. Actualização #1 Aprovação da PLR 2017

Criado em quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Conforme o solicitado, a maioria dos sindicatos já realizou e aprovou a proposta de pagamento da Participação nos Resultados 2017. Obrigado a todos que participaram dessas mobilizações!

1.619 Pessoas