Demissão do Sidão

Para: São Paulo Futebol Clube

Venho, por meio desta solicitar a demissão do arqueiro do maior clube do Brasil, São Paulo Futebol Clube. Pode-se argumentar que estamos mal acostumado com goleiros após lendas como Rogério, Zetti, Waldir Peres e outros.

Mas não tem como o Sidão continuar defendendo a meta do tricolor. "Ah, mas o Jean é muito novo..." , "Ah, mas o Perri não tem experiência"... F O D A - S E. Ele não é goleiro para o São Paulo.

Qualquer um lá faria um trabalho melhor que o dele, o cu chega a fechar de uma forma que não passa nem Wi-Fi em qualquer bola alçada na área do São Paulo. Não sabe sair na bola, não sabe fechar o ângulo, não estica nem a porra do braço pra defender a bola e quando defende espalma pra dentro. Enfim, não sabe ser goleiro para um time como o São Paulo.

Pode ser uma grande pessoa, trabalhador, pai de família. Tudo bem, mas não serve para ser nosso goleiro. Jamais entregaria meu filho pra ele segurar.

Peço por favor que assinem e compartilhem!

Obrigado.