Sergio Moro - Doutor Honoris Causa - UEM

Para: Este abaixo-assinado será encaminhado ao Reitor da UEM – Universidade Estadual de Maringá (PR) Professor Doutor Mauro Luciano Baesso

Este abaixo-assinado tem por objetivo conceder o título de Doutor Honoris Causa para o Juiz Federal Sérgio Moro pela UEM – Universidade Estadual de Maringá.

A honraria se justifica pelo fato de o Juiz Sergio Moro ter nascido em Maringá, ter se formado em Direito pela UEM e ser uma referência nacional no combate à corrupção que devasta a Nação Brasileira.

A honraria será uma forma de reconhecimento pelo incansável trabalho no combate a corrupção já realizado pelo Juiz até o momento e para servir de estimulo para a continuidade desta tarefa hercúlea e interminável.

Este abaixo-assinado será encaminhado ao Reitor da UEM – Universidade Estadual de Maringá (PR) Professor Doutor Mauro Luciano Baesso.

#SergioMoroDoutorUEM