Manifesto de Solidariedade a José Ismair de Oliveira dos Santos

Para: Corpo docente da UNCISAL

Nós, abaixo subscritos, professores da UNCISAL, vimos manifestar a José Ismair a nossa mais irrestrita solidariedade diante das ofensas e atitudes preconceituosas e desumanas expressas contra ele, por estudante de uma outra Instituição, que caracterizam incapacidade de convivência social, de desrespeito às diferenças e notória intolerância ao semelhante.
José Ismair tem se destacado no curso de Medicina da UNCISAL não apenas como um ótimo estudante, cumpridor de suas obrigações, aplicado, responsável, interessado, pró-ativo e, sobretudo como uma pessoa de boa índole que é, de fácil convivência e com atitudes sempre respeitosas frente aos colegas, professores e funcionários.
José Ismair representa para nós professores a esperança de que podemos construir um país mais justo, menos desigual, mais humano e mais respeitoso.