Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pedido de Mudança na Escala de Alternantes de "O Fantasma da Ópera"

Para: Time For Fun e Teatro Renault

Nós, abaixo assinados, público do teatro musical, solicitamos respeitosamente, uma mudança na escala de alternantes do musical "O Fantasma da Ópera", aumentando o número de apresentações de Leonardo Neiva e Giulia Nadruz, respectivamente Fantasma e Christine, durante a temporada no Teatro Renault, em São Paulo. Ambos possuem um talento excepcional e o número excessivo de apresentações de Thiago Arancam, principalmente, descontenta muitos dos fãs de Leonardo Neiva e de seu trabalho, já, que foi declarado previamente, que Leonardo Neiva e Giulia Nadruz são alternantes - tão protagonistas quanto os atores principais (Thiago Arancam e Lina Mendes), alternando sessões com os protagonistas - e não covers - quem substitui o ator principal em emergências ou em casos previamente definidos.
Nosso objetivo final, é que o número de sessões de Leonardo Neiva, principalmente, e Giulia Nadruz seja aumentado, deixando divido igualmente o número de apresentações de ambos os atores (Thiago Arancam e Lina Mendes, e Leonardo Neiva e Giulia Nadruz).
Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos este documento à empresa patrocinadora e produtora de "O Fantasma da Ópera", Time For Fun, e ao teatro em que foi produzido o espetáculo, Teatro Renault.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar