Justiça a todos os Policias mortos por bandidos

Para: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Vivemos em um estado Laico de direitos e como cidadãos de bem,devemos lutar para que este país não
sendo em defesa da sociedade.
Indenização integral a família incluindo plano de saúde para caso de menores e ou familiares em primeiro grau que estejam com doença cronica,

Hoje,temos um grande número de policiais mortos e famílias inteiras sem apoio mas o governo prefere investir em auxílio reclusão
Somos cidadãos de bem e pagadores de impostos e exigimos sérias providências em relação a esse assunto.

Lembrando que,o apoio de todos é de suma importância.

Vamos ajudar quem protege a sociedade !!!!

Nós confiamos em Deus !