Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Utilização da Praça dos Artistas

Para: Centur - Fundação Cultural do Estado do Pará

Bom, para os amigos que não estavam no momento ocorrido,não houve nenhuma confusão, porém nós perdemos esse "livre acesso" à aquela área que todos ensaiam, que é a PRAÇA DOS ARTISTAS.

Precisamos reunir um ofício com a assinatura do maior número de frequentadores do CENTUR possíveis, para enviar aos responsáveis da parte cultural do CENTUR, pois assim eles poderão ceder o espaço pra nós, e se possível podem até nos estruturar de alguma forma. Apartir disto, pedimos para cada um de vocês, o NOME COMPLETO com CPF ao lado, para que possamos organizar algo para que não sejamos incômodos e incomodados enquanto ensaiamos por lá!

Bom, claro que além disso, vale frisar que mesmo aos que não frequentam o CENTUR com seus grupos, pensem no amiguinho que só ensaia lá. Sim! Vamos nos unir porque isto só vai prejudicar todos! Sabemos que o CENTUR é o local onde mais vai grupos de dança por conta de ser uma área coberta nos protegendo das chuvas de Belém, que como todos sabem, não vem com aviso prévio. É um espaço que sem os grupos de dança fica até vazio! E o que fazemos não prejudica ninguém! Então pra não darmos motivos para eles realmente nos expulsarem, precisamos fazer por onde.

Todos os locais que utilizamos para ensaios serão zelados por nós.

Muita gente não tem condições para pagar uma sala de dança em estúdio/escola especializada, ou não tem espaço em sua residência para o grupo então corremos aos lugares públicos/abertos que até então seriam para o acesso livre dos ensaios de grupos de dança de diversos estilos.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar