Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Guarani Futebol Clube - Transparência

Para: Conselhos de Administração, Deliberativo e Ética & Disciplina do Guarani FC.

Nós sócios patrimoniais do Guarani Futebol Clube, nos baseando em nosso vigente estatuto social, o qual foi registrado no 1º RCPJ CAMPINAS sob nº48.626 e está publicamente disponível no site desta histórica e respeitada associação (http://www.guaranifc.com.br/site/gestao/estatuto-social/), vimos por meio deste requerer que o artigo Artigo 84, item I, seja respeitado e cumprido, o qual diz: "Compete ao Conselho de Administração administrar o clube de forma PROFISSIONAL, TRANSPARENTE e SUSTENTÁVEL.


Entendemos que muitos assuntos de suma importância não estão tendo o devido profissionalismo e transparência, bem como são de extrema importância para a sustentabilidade do nosso clube, como por exemplo os projetos imibiliários acordados com o sr. Roberto Graziano na justiça trabalhista.


Desta forma, vimos por meio deste requerer para seja marcada uma assembléia geral dos sócios até o dia 30/10/2018 para uma clara explanação sobre os cronogramas e detalhes das obras da Arena, Clube Social e Centro de Treinamento integrantes deste acordo judicial, visto que até o presente momento nenhuma informação neste sentido nos foi trazida em assembléia, mesmo após mais de 3 anos deste acordo.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar