Melhorando a merenda- ETECs e FATECs

Para: Estudantes, funcionários e envolvidos no CPS.

Nós, alunos da Etec Cepam que se localiza na Cidade Universitária, estamos aqui visando melhorias nas merendas que são fornecidas para os estudantes pelo Centro Paula Souza.

Nosso principal objetivo é que as merendas sejam alteradas para algo com mais nutrientes e que possam nos satisfazer durante o período escolar, sendo assim, por meio desse abaixo-assinado poderemos enviar uma petição ao governo para que possam tomar medidas cabíveis quanto a merenda.

Nosso lanche é seco, contendo uma bebida láctea, um pacote com cinco bolachas e um bolinho ou barra de cereal, ao todo é um total de 300 calorias, média de 1.500 calorias por semana. É uma merenda sem nutrientes e insatisfatória.

Contamos com a ajuda de vocês!!!

Atenciosamente,

ALUNOS DA ETEC CEPAM.