Petição para voto impresso no segundo turno 2018

Para: JUÍZES FEDERAIS, TSE, STJ, STF, CÂMARA DOS DEPUTADOS, SENADO FEDERAL

Verificamos que nas urnas de todos os estados brasileiros houve Fraude,como também de fato adulterdas. Muitas pessoas apertaram na opção para presidente o número 1 e de imediato aparecia o número 13 referente ao partido do PT, em contrapartida outras urnas não tinham a possibilidade de votar para presidente pois não havia essa opção.A vontade da população brasileira é soberana e inquestionável perante a Constituição Federal para decidicir em meios do exercício da participação direta do povo cujo os instrumentos são plebiscito , referendo e iniciativa popular .Então peço por gentileza que por meio da iniciativa popular reunindo as assinaturas necessárias conforme a lei consigamos de maneira democrática ter como o presidente da República Federativa do Brasil aquele que ganhar por maioria do votos impressos .

23.391 Pessoas