VOTAÇÃO POR CÉDULA NO DIA 28/10/2018 E DECLARAÇÃO DE VOTO

Para: PSL - Partido Social Liberal: Diretório Nacional, Endereço: SHN, Quadra 02, Bloco F, Ed. Executive Office Tower, Sala 1.122 - Brasília/DF - CEP: 70.702-906

Nós, abaixo assinados e devidamente identificados, declaramos para os devidos fins que esta é a manifestação pura e simples dos cidadãos brasileiros, que através deste abaixo assinado anseiam de forma irrevogável, diante da atual situação das urnas eletrônicas, que a votação do 2º turno, a ser realizada no dia 28 de outubro de 2018, seja da seguinte forma:
1) realizada através de cédula previamente impressa (havendo tempo hábil para tal), com campo para escrita a próprio punho do número do candidato escolhido pelo eleitor;
2) seja depositada em urna de lona;
3) que a urna de lona seja acompanhada em tempo integral por 2 (duas) pessoas, até o término de sua escrutinação; Sendo estas pessoas, 1 (um) membro da ativa do Exército Brasileiro e outro, 1 (um) membro do Ministério Público Federal;
4) Caso não haja tempo hábil para a impressão da cédula, dever-se-á o papel ser cortado em tamanho padrão de cédula, onde o eleitor, escreverá por extenso o nome e/ou o número do candidato;
5) declaramos o nosso voto como eleitores do Sr. Jair Messias Bolsonaro 17;
6) Damos, outrossim, ao Partido Social Liberal, a representatividade a que dela necessite para que faça tramitar, onde necessário for, para o respectivo cumprimento da nossa vontade.

VOTAÇÃO POR CÉDULA NO DIA 28/10/2018 E DECLARAÇÃO DE VOTO, para PSL - Partido Social Liberal: Diretório Nacional, Endereço: SHN, Quadra 02, Bloco F, Ed. Executive Office Tower, Sala 1.122 - Brasília/DF - CEP: 70.702-906 foi criado por: PARTIDO SOCIAL LIBERAL.