Carta ao futuro Presidente Fernando Haddad

Para: cadidato a presidencia da republica Fernando Haddad

Por uma Política Pública de Economia Solidária

Trabalhadores e Trabalhadoras, militantes, ativistas e apoiadores da economia solidária com Haddad e Manuela para o Brasil ser Feliz de Novo

Para: Agricultor familiar, Catadores Materiais recicláveis, artesãos, artistas populares, gestores públicos, pescadores artesanais, quilombolas, indígenas, escritores, músicos, cooperativistas, educadores em economia solidária, finanças solidárias, comércio justo, banco comunitários, fundo solidários, empresa recuperada por trabalhadores, entidade de apoio e fomento, entidades de representações da ecosol e as redes de cooperação solidária.

Nós que fazemos o Movimento Brasileiro por uma Economia Solidária como um instrumento de articulação e diálogo entre diversos atores, diversas atrizes e movimentos sociais pela construção da economia solidária, como base fundamental de outro desenvolvimento socioeconômico para o Brasil declaramos apoio ao candidato à presidência da República Fernando Haddad e sua candidata a vice-presidente Manuela D'Ávilla na eleição de 2018.

Queremos ver o Brasil Feliz de Novo e isso só acontecerá com a vitória de um programa que tem como objetivo a construção de um país desenvolvido, com justiça social e soberania.

Assine também. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail: [email protected]

Veja os primeiros artistas que assinam e declaram o seu apoio: