REVITALIZAÇÃO ESTACIONAMENTO UNIOPET

Para: UNIOPET

É com extrema lamentação que recorremos a essa forma de manifestação para que a UNIOPET nos escute e tome providências quanto a questão estrutural do ESTACIONAMENTO DO BLOCO 2, que muito incomoda os alunos. Não queremos que mais uma vez isso passe batido, como antes já ocorreu. Não queremos prazos, queremos melhorias, queremos que vocês honrem com seus compromissos assim como todos os alunos UNIOPET honram.
Pontua-se aqui a questão estrutural do ESTACIONAMENTO, já discutida com a coordenação inúmeras vezes. Convenhamos, o que se apresenta como estacionamento não condiz com a realidade de uma UNIVERSIDADE, muito menos condiz com o preço pago pelos usuários deste serviço. Quando você paga por algo, seja um produto ou serviço, você espera que receba um produto ou serviço de qualidade. Desde a terceirização do estacionamento foram três aumentos na mensalidade e quais foram às melhorias? Um toldo? Que nada influencia, pois o estacionamento vira um completo alagado em dias de chuva. Os alunos vão à faculdade de carro e não de barco. É o maior transtorno ao ter que se deslocar do estacionamento à sala nos dias de chuva. Ressalta-se esse é um serviço PAGO mensalmente por grande parte dos estudantes desta UNIVERSIDADE! O inconveniente, de molhar os pés por não ter onde pisar, a não ser as gigantes poças que se formam, é o que faz alguns alunos se arriscarem a deixar seus veículos na rua pra evitar todo o caos que vira o estacionamento. Sem contar, que até metade do ano passado, o estacionamento não contava sequer com um serviço de seguro, somente foi providenciado, mais uma vez, após cobrança.
As fotos comprovam a situação decadente do estacionamento em dias de chuva!
Os alunos já estão cansados de pedir melhorias e receberem somente prazos e desculpas como resposta. Precisamos que uma medida, EFICAZ, seja tomada para o bem estar dos alunos e para que seja oferecido um serviço condizente com o que é desembolsado pelo alunos! A UNIOPET PRECISA se posicionar e dar devidas providências, para que seja oferecido um serviço de qualidade aos alunos, que honram com seus compromissos e merecem o mínimo da consideração e respeito por parte desta UNIVERSIDADE!