Falta de Água nos Bairros de Imperatriz-MA

Para: Sr. Prefeito Assis Ramos / Sr. Pres. da Câmara Jose Carlos Soares Barros

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município Imperatriz - MA, solicitam que Vossa Excelência que com o poder que a você foi investido, por nós, dê uma solução para o problema de falta de água que está assolando os moradores dos Bairros: Vila Macedo, Sto Amaro, Sol nascente, Parque são José. Pedimos que cobre da CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão) e imponha um prazo para a solução deste problema, e que seja imposta uma multa por cada dia de atraso, para a CAEMA, caso o problema não seja resolvido no prazo determinado.

Falta de Água nos Bairros de Imperatriz-MA, para Sr. Prefeito Assis Ramos / Sr. Pres. da Câmara Jose Carlos Soares Barros foi criado por: Cidadãos de Imperatriz.