Construção de Faixas Elevadas em frente as Escolas

Para: Prefeitura Municipal de Estância Velha

Pedido para a construção de FAIXAS ELEVADAS PARA TRAVESSIA DE PEDESTRES em frente as escolas, creches e similares (tanto municipais, quanto estaduais e privadas), com o intuito de oferecer mais segurança para os transeuntes destas instituições.

Solicitamos esta providência devido aos veículos que transitam nestes locais ignorarem o fato de haver uma travessia de pedestres que dá acesso a estas instituições de ensino.

Em resumo, por motivos de segurança e pelo fato da sinalização existente não estar de acordo com a Resolução 39/1998 do CONTRAN, faz-se urgente as construções, conforme previsto na Resolução 495/2014 do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), assim como a recém construída na Avenida Presidente Lucena, em frente a Escola Municipal Germano Dauernheimer, no bairro Encosta do Sol.

Solicitante
Rodrigo Lima