Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Exoneração de Secretário de Esportes

Para: Exmo. Sr. Prefeito de Bambuí Olívio Teixeira

Solicitamos a exoneração do cargo público de Secretário de Esportes do Sr. RAMON GABRIEL, em virtude de declarações ameaçadoras contidas em áudio feito logo após a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), no qual o Sr. Gabriel dizia que o país mudou e que, agora, vai perseguir os homossexuais.
É inadimissível e incoerente que um ocupante de um cargo de primeiro escalão de um órgão público seja representante da discriminação e que incite a violência contra inocentes.
Pedido de desculpa não é o suficiente para que a prefeitura mantenha em seus quadros, como servidor público, pessoa capaz de proferir as graves ofenças e ameaças que seguem:
"Quero que essa esquerda desse grupo se exploda. Eu quero nego demitido, perseguido, eu quero nego viado que toma uma arrombada no c…, ele vai gostar, só pode. Quero que se exploda. Agora mudou, o país mudou e agora nós vai (sic) perseguir mesmo, nós é mau. Agora mudou o negócio, fica velhaco aí, galera”, diz o secretário no áudio."
Veja mais em:https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mg/centro-oeste/noticia/2018/10/31/audio-de-secretario-com-incitacao-a-violencia-gera-nota-de-repudio-por-parte-de-prefeito-de-bambui.ghtml



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar