Abaixo-Assinado Proteção aos Animais

Para: Prefeito de Ilhota

Olá! Meu nome é Luiz Gustavo dos Santos Fidel, sou vereador de Ilhota.

Estou desde 2017 pedindo ao Prefeito de Ilhota que seja feito algo em prol aos animais!
Até hoje (05/11/2018) nada de expressão foi feito, no dia 05/02/2018 com ajuda do "cachorreiros" de Ilhota e região, organizamos uma audiência pública com a presença de mais de 100 pessoas na câmara de vereadores.
Lá debatemos sobre a proteção aos animais e montamos um projeto com 52 artigos, falando desde penalidades para quem abandona ou maltrata animais até o recolhimento, castração e campanhas de adoção na cidade.
Projeto esse encaminhado ao Prefeito e nada foi feito!
Após isso, montei um projeto criando o fundo de proteção aos animais e autorizando a colaboração espontânea através da fatura da água no município. Levei esse projeto ao Prefeito e também ao vice-prefeito.
Porém mais uma vez foi feito descaso com essa causa animal!
Peço apoio de todos para assinarem essa petição para que seja dado continuidade aos projetos que foram encaminhados ao executivo em anexo as indicações nº 34 e 150.
Isso não é um pedido pessoal meu, é sim uma causa de todos, é saúde publica, é politica social!

Muito obrigado pela atenção!
Qualquer dúvida ou sugestão estou a disposição nas redes sociais ou na câmara de vereadores!