Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela permanência da Delga em Diadema

Para: Prefeitura Municipal de Diadema, Câmara Municipal de Diadema, Ministério Público

Um empreendimento imobiliário coloca em risco a permanência da Empresa Delga em Diadema. Com mais de 700 postos de trabalho, a Delga é considerada a segunda maior empresa da cidade.

Recentemente a Prefeitura Municipal de Diadema, autorizou a construção de uma torre de apartamentos, na Rua Álvares Cabral no Serraria em frente a entrada principal da Unidade do Grupo Delga. Caso a construção se concretize, a empresa poderá ser obrigada a deixar a cidade.

Assine a petição e faça parte da rede de mobilização contra a construção do empreendimento e a favor da permanência da empresa Delga em Diadema. DIGA SIM aos mais de 700 trabalhadores e trabalhadoras da Delga.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
661 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar