Reforma da Rua Percílio Andrade

Para: Câmara de vereadores de Itabaiana Sergipe

Por meio deste abaixo-assinado manifesta-se a preocupação com o bem estar dos cidadãos de Itabaiana. Tendo como a via de maior movimento do município, a Rua Percílio Andrande é uma rua utilizada a muitos anos e em todos esses anos as únicas mudanças nela foram a pavimentação e os reparos esporádicos que ela sofre. Uma rua de tamanha importância para o município merece mais atenção. Nesta rua, carros ficam estacionados na própria via sendo necessário a passagem pela mão contrária oferecendo risco ao condutor. Quando não estacionado na via, o automóvel encontra-se na calçada, ato proibido pelo Detran. Recentemente um jovem da cidade muito conhecido, Walber Carlos Cunha Barreto, foi vítima de um acidente automobilístico na mesma e uma das causas foi um caminhão estacionado na via. Itabaiana como a maior cidade do agreste sergipano portanto aproximadamente 100 mil habitantes com uma rua tão antiga precisa de mais segura no trânsito para o condutores, então propõe-se que haja uma reforma diminuindo as calçadas, as quais têm um tamanho desnecessário, e que se reserve este espaço para motoristas estacionarem seus automóveis deixando a via mais segura para que não ocorra outras grandes perdas como a do grande Walber.