Diga não ao futebol as 22horas

Para: Globo, Confederação Brasileira de Futebol

A que ponto chegamos o que era para ser um entretenimento acaba sendo uma tortura, pois jogos as 22:00 horas é terrível para todos os envolvidos.
Sera que nosso Estado tem que submeter a uma empresa privada e expandir o horário de funcionamento do metro e trem esquecendo do trabalhador e pai de família e prolongar a jornada de trabalho que já é cansativa, chega a ser ridículo.
Diga não aos jogos as 22:00 horas e seja a favor de um entretenimento que seja melhor para todos os trabalhadores envolvidos jogadores, repórteres e principalmente a torcedores e trabalhadores.
Se você é a favor que os jogos comece as 21:00horas assine e mostre a sua insatisfação para os organizadores do nosso campeonato brasileiro.