Remoção de invasores do Bairro Monte Blanco em São Leopoldo-RS

Para: Exmo Sr Prefeito de São Leopoldo/RS

Este abaixo assinado tem por objetivo sensibilizar e exigir ações imediatas das autoridades municipais de São Leopoldo para que atentem para as responsabilidades dos administradores públicos e zelem pela segurança e bem estar dos moradores e pessoas de bem que vivem neste município.
Este abaixo assinado foi originado devido ao anseio dos moradores por estarem convivendo com a presença de invasores nos terrenos que estão desocupados no bairro.
Observou-se um aumento dos furtos e roubos em casas e estabelecimentos comerciais, bem como a presença de equinos e bovinos pelas ruas, criando um ambiente propício para doenças e acidentes. Além disso, os invasores, ao depositar lixo a céu aberto e não ter saneamento algum, contribuem para situações de risco para os demais moradores que seguem as leis federais e municipais e estão vivendo dentro do que rege os princípios básicos da vida comunitária.
Os invasores estão instalando postes e puxando fios elétricos para o fornecimento irregular de energia elétrica.
Nós, abaixo assinado, estamos vendo a situação ficar cada vez pior e nenhum movimento dos administradores do município, por isso requisitamos medidas urgentes para a remoção dos invasores presentes no bairro Monte Blanco em São Leopoldo.

Alumas fotos da ocupação irregular estão no link abaixo:

Obrigado