Policiamento no IFRJ Campus Duque de Caxias, e áreas próximas.

Para: Alunos, professores, funcionários, responsáveis de alunos, moradores das áreas próximas...

O Instituto Federal do Rio de Janeiro, campus Duque de Caxias. Localizado na Avenida República do Paraguai no bairro do Sarapuí, possuindo em torno de mil e quinhentos alunos, com mais de cento e cinquenta funcionarios, funcionando nos três turnos, manhã, tarde e noite. A um certo tempo, vem passando por uma série de problemas em relação a falta de segurança, em torno do campus, e também nas áreas próximas. Recentemente tem ocorrido uma série de assaltos, onde já houve assaltos aos alunos saindo da escola em diversos horários, a carros de alunos, como também de professores. Presença de viciados em drogas, no caminho que leva a saida do campus, que por sinal é um longo caminho, com péssima iluminação, mato e áreas propensas a assaltos. Também já houve casos de alunas que por pouco não foram violentadas saindo do colégio as 21:30h. Já foi feito ocontato com o 15º Batalhão da Policia Militar, que não fica tão distânte do campus, mas não se obteve resposta. Precisamos de ajuda, essa situação não pode continuar. Então indenpendente de ser aluno, professor, funcionário, responsável de aluno, frequentador do local, morador próximo... assinem e ajude a fazer a diferença.

Policiamento no IFRJ Campus Duque de Caxias, e áreas próximas., para Alunos, professores, funcionários, responsáveis de alunos, moradores das áreas próximas... foi criado por: Grêmio Carlos Augusto Mendes e Direção Geral do IFRJ Campus Duque de Caxias.