Lista Itinerante de Intenções de Mobilidade.

Para: Categoria de servidores PECFAZ

Colega Servidor pertencente ao PECFAZ,
Considerando que a Administração Pública Federal ainda não regulamentou o direito de mobilidade dessa categoria de servidores, previsto há 24 anos na Lei 8.112/90 ; e que também não pretende promover essa regulamentação, como deixou claro ao lançar o Edital ESAF nº 05/2014, regulador do concurso público para provimento do cargo de ATA/MF, sem a prévia realização de procedimento seletivo de remoção para provimento das vagas existentes; vimos por meio desse canal realizar uma maior integração entre os servidores pertencentes à Categoria PECFAZ (Administrativos, ATAs/MF, agentes, etc.) que já não querem mais permanecer em sua atual lotação e por isso desejam movimentar-se no quadro de pessoas do Ministério da Fazenda. Ao clicar em "Assinar Abaixo-assinado", gentileza informar, nos campos apropriados, a sua atual lotação e lotação ou região pretendida. Periodicamente, essas informações serão publicadas na comunidade do Facebook “Permuta ATA/PECFAZ” e no grupo Google “ATA-MF-Brasil”. O objetivo dessa exposição seria facilitar o intercâmbio entre servidores no quadro de pessoas do Ministério da Fazenda através do instituto da Permuta, isto é, a troca de lotação entre dois servidores no âmbito do Ministério da Fazenda. Pedimos gentilmente que ajudem a divulgar essa iniciativa, até mesmo a quem não tem a intenção de permutar, pois não custa nada ajudar o seu colega. Quanto mais interessados houverem, maior a possibilidade de se conseguir a lotação desejada.

!ATENÇÃO! A lista e as atividades da comunidade ficarão suspensas enquanto não for decidido sobre a realização ou não de um concurso de remoção que contempla toda a categoria PECFAZ, cuja obrigatoriedade foi determinada pela JFBA. Obrigado!