CONCURSO INVESTIGADOR DA PC/MG- AUMENTO DE VAGAS

Para: Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais

Nós, abaixo-assinados, viemos por meio desse, respeitosamente, solicitar a V. Exª. a majoração do número de vagas ofertados no edital de número 01/14 , da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais.Tal certame prevê 1000 (hum mil) vagas para o cargo de Investigador de Polícia nível I, no entanto, percebe-se que ostensivamente a enorme defasagem no quadro de Investigadores no estado (diversas aposentadorias), então entendemos mais que nunca, que aproveitando esse concurso poderia-se aumentar o número de vagas com o fito de atingir a demanda do Estado, tendo como base o princípio da razoabilidade e economicidade, pois o Estado não necessitaria de lançar outro edital, o que consequentemente geraria mais gastos, para o provimento do mesmo cargo.
Na certeza de sermos atendidos, despedimos com votos de estima e consideração.
Oportunamente, nomeamos o Sr. Edu Pereira de Sousa, residente na Rua João Pinto Godoy, número 93, Bairro Palmeiras, na cidade de Teófilo Otoni-MG, fone 33-8849-8996, como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações.

3.902 Pessoas