Abaixo-Assinado pelo Cancelamento do Desfile Cívico 7 de Setembro no Município de Pinhão-PR

Para: Excelentíssimo(a) Senhor(a) Doutor(a) Promotor(a) de Justiça - Ministério Público do Estado do Paraná

Nós abaixo-assinados, brasileiros, munícipes pinhãoenses, residente e domiciliados no Município de Pinhão-Pr, vêm respeitosamente a presença de Vossa Senhoria conclamar e solicitamos a imediata intervenção e manifestação em relação ao Desfile Cívico 7 de Setembro, a ser realizado neste município, onde sabemos que estamos em pleno ano eleitoral e pleito político, podendo haver favorecimentos eleitoreiros e uso da máquina pública em benefício de alguns candidatos, além do gasto público de recursos financeiros, onde neste momento o Município de Pinhão passa por dificuldades financeiras comprovada pelo Plano Municipal de Recuperação apresentado pelo Poder Executivo em 31.07.2014. Diante disso requer que seja Cancelado o Desfile Cívico de 7 Setembro, podendo ser cancelamento total (sem realização do desfile) ou parcial (sem desfile da frota municipal e uso da palavra de candidatos ou anuncio de nomes de candidatos), conforme dispõe as leis eleitorais e Constituição Federal Brasileira de 1988. Termos em que, Pede Providências e Deferimento.