ANDIROBA-ESMERALDAS/MG- MOVIMENTO POPULAR A FAVOR DA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS E RUAS DE ANDIROBA

Para: EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL DE ESMERALDAS/MG

Sr. Prefeito,

O presente abaixo-assinado digital é um complemento da primeira fase do MOVIMENTO POPULAR A FAVOR DA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS E RUAS DE ANDIROBA, cujo lançamento oficial deu-se no dia 23/08/2014.
Referido movimento nasceu de forma espontânea, como alternativa às manifestações populares propostas, no sentido de fechamento de ruas, estradas, rodovias e ocupação da Prefeitura e da Câmara Municipal de Esmeraldas.
A população não aguenta mais mendigar, via Associação dos Moradores de Andiroba, por obras mínimas que garantam o mínimo de conforto e segurança na questão de mobilidade dos moradores, mormente dos trabalhadores, estudantes e doentes de Andiroba.
Como é do conhecimento de V.Exa, desde o início do atual mandato, a AMA- Associação dos Moradores de Andiroba, vem requerendo insistentemente por obras mínimas, mas eficazes, em nossa estrada principal e nas rua da sede do distrito, sem, contudo, obter uma resposta consistente e eficaz.
Dessa forma, receba o presente documento como complemento ao dossier que estamos preparando para divulgar toda nossa insatisfação em face do descaso da atual administração em relação à comunidade de Andiroba.
o requerimento completo será enviado a várias autoridades, tanto do Município, quanto do Estado e da União.
Assinado- AMA- ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE ANDIROBA.
[email protected].