Um por um: pelo acesso na hierarquia militar de forma gradual e sucessiva, na PMPE e CBMPE.

Para: Aos Exmº Senhores Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Senhores Deputados

A presente petição pública tem por objetivo solicitar o apoio de V.Exas., no sentido de aprovar a Emenda nº 01/2014 de iniciativa do Deputado Guilherme Uchoa, Presidente da casa Joaquim Nabuco, a qual modifica o inc. II do art. 10 do Projeto de Lei Complementar nº 2027/2014.
Tal proposta atende os anseios da oficialidade da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco, corrigindo a desproporcionalidade nas promoções das Corporações, restabelecendo o acesso na hierarquia militar do oficialato superior de forma gradual e sucessiva, na proporção de uma vaga por antiguidade e uma vaga por merecimento, respeitando o princípio constitucional da hierarquia e disciplina.
Por uma questão de justiça! PMPE e CBMPE

A vitória é daqueles que sabem lutar!
Principais razões:
- Valorização dos militares experientes.
- Pelo respeito aos homens e mulheres que de forma digna prestam relevantes serviços a sociedade pernambucana.
- Igualar os oficiais militares aos direitos e deveres das demais carreiras de estado como: Ministério Público, Magistratura, Auditor Fiscal e Procuradores Estaduais.

1.079 Pessoas