Instituir o dia 18 de Março como Dia Municipal do DeMolay - Manhumirim/MG

Para: Exma. Sra. Prefeita de Manhumirim/MG

A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. É uma organização neo-templária fundada nos Estados Unidos, em 18 de Março de 1919, pelo maçon Frank Sherman Land patrocinada e mantida pela Maçonaria, oficialmente desde 1921, que na maioria dos casos cede espaço para as reuniões dos Capítulos DeMolays e Priorados da Ordem da Cavalaria. A Ordem DeMolay, vem crescendo a cada ano, esse crescimento reflete na melhora intelectual de mais jovens que poderão mudar ainda mais o futuro de nossa sociedade, um futuro com mais dignidade e igualdade para todos. Ressaltamos e lembramos, da lei federal n° 12.208 de 19/01/2010, que instituiu o dia 18 de Março, como Dia Nacional do DeMolay, a ser comemorado todos os anos. Mas é preciso que haja ainda mais valorização governamental destes jovens que tanto lutam por sua cidade seu estado e seu país! No município de Manhumirim a Ordem vem atuando na sociedade desde 2001, realizando principalmente a Filantropia aos mais necessitados; E por isso, merece o apreço dos governantes e homens e mulheres de bem.