Pedido de Instalação de Internet - GVT e NET - Piraporinha, Diadema / SP

Para: GVT e NET, prestadoras de serviço de Internet Banda Larga e Televisão

Nós, moradores do bairro Piraporinha (Padre Anchieta), município de Diadema, estado se São Paulo, solicitamos a análise de viabilidade técnica e consecutivamente, a instalação dos recursos necessários para que seja possível a assinatura dos serviços de Internet Banda Larga e Televisão das Empresas cujo nome popular (Nome Fantasia) se intitulam GVT e NET Combo.

Atualmente nos arredores do bairro, apenas existe a disponibilidade do Speedy de 2MB, produto da empresa Vivo / Telefônica, o qual apresenta um grande índice de reclamação pelo péssimo serviço prestado, além de deixar a desejar quanto a entrega dos Serviços Contratados.

E como fortalecimento à este abaixo assinado, nos colocamos a disposição para recolhimento das devidas assinaturas visando a efetivação desta petição.

Sem mais e certo da compreensão de todos.

Em nome dos moradores do bairro, assino:

Leonardo Ferreira
(11) 991-211-437