Comissão dos Aprovados Excedentes no Concurso de Provas e Títulos da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul/2013.

Para: Aos Excelentíssimos Senhores: André Puccinelli (governador) e Wantuir Francisco Brasil Jacini Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública - SEJUSP/MS

A Comissão dos Aprovados Excedentes no Concurso de Provas e Títulos da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, vem mui respeitosamente fazer um APELO À POPULAÇÃO para que subscrevam e concordem com a AMPLIAÇÃO DE VAGAS PARA A CONVOCAÇÃO/NOMEAÇÃO IMEDIATA DE TODOS OS APROVADOS EM TODAS AS FASES DO CONCURSO acima mencionado, haja vista que este está concluído e homologado, onde há uma turma na academia que se forma em meados de novembro do presente ano e principalmente porque há previsão em edital para nova turma também para o mês de novembro de 2014, onde foram nomeados apenas os candidatos dentro das vagas. Pedimos para que o governador assine um decreto com o aumento aproximado de mais 200 vagas ainda este ano para que sejamos aproveitados nesta academia que se iniciará no próximo mês de novembro de 2014.

Considerando o comprometimento do governador Dr. André Puccinelli e sua equipe com a Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, e cientes que o quantitativo de vagas oferecidas não preenche o déficit, que, segundo informações da própria Secretaria de Justiça e Segurança Pública, veiculadas na página eletrônica do SINPOL, deve ser de 1.080 Policiais Civis, estamos confiantes que seremos convocados ainda em seu mandato.

1.361 Pessoas