Regularização do serviço de abastecimento de água. (Guarapuava - PR)

Para: SANEPAR - Guarapuava - Paraná

Solicitar ao Ministério Público de Guarapuava uma ação junto a SANEPAR objetivando o restabelecimento de serviço de tratamento e distribuição de água que atenda satisfatoriamente aos usuários da mesma, tendo em vista as várias interrupções ocorridas nos últimos anos.
  1. Actualização #2 Encerramento

Criado em quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Documentos que pedem ação contra a Sanepar serão entregues ao Ministério Público em Guarapuava nesta quarta feira (29), às 10h30, na sede do Fórum.

2. Actualização #1 Documento será entregue ao Ministério Público

Criado em quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Nesta quarta feira (29), documentos com assinaturas serão entregues por consumidores ao Ministério Público de Guarapuava onde são reivindicadas melhorias no serviço de tratamento e distribuição de água pela Sanepar na cidade. A mobilização para o recolhimento de assinaturas começou através do Facebook após uma série de interrupções no abastecimento de água desde o início deste ano. Na última semana, o modelo de abaixo assinado, que pede o “restabelecimento de serviço de tratamento e distribuição de água que atenda satisfatoriamente aos usuários da mesma”, foi copiado várias vezes e se espalhou pelo comércio local para receber assinaturas. Apenas em uma petição online, criada com a mesma causa que o abaixo assinado impresso, quase 900 signatários avalizaram o documento. Um grupo de consumidores, entre eles o jornalista Mauro Biazi, está recebendo os materiais que estão espalhados pela cidade. Em mãos, ele já conta com quase 5 mil assinaturas. A entrega do material acontece às 10h30 de amanhã (29), na sede do Fórum (MP).